A Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE) por meio da Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) promoveu, nesta segunda-feira (10), a campanha de vacinação contra a gripe, no edifício San Rafael.  O trabalho ocorreu em parceria com a Coordenação do Programa Nacional de Imunização da Prefeitura da Cidade do  Recife, e faz parte das ações do programa qualidade de vida,  pilar saúde da Sefaz-PE. Na ocasião, foi aplicada a vacina trivalente, que previne das gripes influenzas A (H1N1), A (H3N2) e B, em 263 funcionários do Edifício San Rafael.

"Essa campanha é de suma importância para prevenção dessa gripe, onde todos puderam receber a vacina e se prevenir. Tivemos essa preocupação e conseguimos essa parceria para trazer a campanha até o  local de trabalho, "proporcionando  uma comodidade maior", comentou a coordenadora da campanha na Sefaz-PE, Nilma Santos.

A supervisora de Contratos, Serebias Ribeiro, aprovou a campanha e a comodidade. "Com a correria do dia-a-dia fica difícil parar tudo e se deslocar até um local para tomar a vacina, eu já estava querendo tomar, mas o que faltava era o tempo. A vacinação ocorrendo aqui no local de trabalho facilitou bastante, em cinco minutos já ficou tudo resolvido".

No dia 25 deste mês a campanha de vacinação será realizada no edifício sede, e todos os funcionários que ainda não tomaram a vacina terão a oportunidade de prevenir-se.


site.jpg