A Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE), por meio da Escola Fazendária (Esafaz), da Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) e da Coordenação de Administração Tributária Estadual (CAT), realizou, nesta terça-feira (30), mais uma Oficina Setorial para elaboração dos planos de ação. Na ocasião, foram apresentados à Diretoria de Tributação e Orientação (DTO), no edifício sede, os resultados da Pesquisa de Clima Organizacional (PCO). 

O encontro contou com a participação do Coordenador da CAT, Anderson Alencar, da Superintendente de Gestão de Pessoas, Ana Paula Xavier, da Diretora da Esafaz, Juliana Guimarães, e do diretor da DTO, Manoel Vasconcelos. 

Após a apresentação dos dados quantitativos da pesquisa para toda a equipe da DTO, foram realizadas atividades de planejamento das ações. A atividade foi executada por meio da oficina conduzida pela Diretora da Esafaz, Juliana Guimarães. 
Ao final do encontro, cada grupo elaborou diretrizes de ação que deverão ser executadas na DTO, a fim de auxiliar o processo de melhoria do ambiente de trabalho, correspondendo, aos anseios dos respondentes que participaram da pesquisa. 

Na última semana a atividade foi realizada na DOE, DIF e DAS. Nesta sexta-feira (03/05), será a vez da Diretoria Geral de Planejamento e Ação Fiscal (DPC) receber a oficina. Já no dia 17/05, a atividade será com a DPF. 


reuniãoDTO site.jpg