A Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE) por meio da Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) homenageou, na quinta-feira (25), todos os motoristas pelo seu dia. O encontro, que aconteceu no auditório do edifício Sede, contou com dinâmicas de grupo, sorteio de brindes e um lanche ao final do evento. Na ocasião, também estiveram presentes o secretario executivo de Coordenação Institucional, Ronaldo Acioly, a chefe da Unidade de Transporte e Garagem (UNTG), Maria Salete, e a superintendente de Gestão de Pessoas, Ana Paula Xavier, junto à equipe.

Durante o evento, alguns dos homenageados foram sorteados com brindes e vales-presente com direito a um almoço no Restaurante Imperador, um dayuse com almoço no Hotel Casa Grande, em Gravatá, e um dayuse no Portal de Gravatá. Todos esses podendo levar ainda um acompanhante. Os locais são conveniados com a Sefaz-PE.

"É muito importante receber essa homenagem e ter esse dia lembrado. Nos sentimos motivados e valorizados", comentou o motorista Adriano Aragão, que trabalha na Sefaz-PE há três anos.

"Esse é um dia especial para eles e nada mais justo do que fazer essa homenagem para esses profissionais que nos prestam tantos serviços e têm uma responsabilidade imensa no trânsito. Estão sempre em nosso dia-a-dia, atendendo as demandas e cuidando tanto do próximo quanto do patrimônio da Sefaz-PE", comentou a chefe da UNTG, Maria Salete.


site.jpg