Comemorando o dia das Mães, que será neste domingo (12), a Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE), por meio da Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), realizou um evento para prestar homenagem as mães e parabeniza-las pelo seu dia. O encontro, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), contou com o auditório lotado de servidoras da Sefaz, além da presença do Secretário Executivo de Coordenação Institucional, Ronaldo Acioly, do Coordenador do Tesouro, Flávio Mota, e do Secretário da Fazenda, Décio Padilha. 

Décio foi responsável pela abertura do evento e fez questão de falar sobre a importância das mães dentro da família e até fora delas, sendo exemplos a serem seguidos. "Mãe como uma gestora, um exemplo de princípio ético, generosidade, que depois de tanta luta no dia a dia chega em casa sorrindo. As mães servem de exemplo de tudo que é bom e de todo o amor que se pode dar". Após sua fala, o secretário pediu uma salva de palmas para as mães e entregou rosas para algumas servidoras que foram escolhidas para representar o grupo. 

A servidora de apoio ao Gabinete, Alcina Milet, ressaltou a importância do evento e o valor de uma homenagem como essa para as mães. "O evento foi muito bom. Eu, e acredito que todas as mães, se sentiram valorizadas, no sentido de mãe e como mulher também. É muito importante saber que temos esse reconhecimento", comentou Alcina. 

Ao final do evento, todas as participantes receberam rosas e confraternizaram tomando café. 


site