Em comemoração ao junho verde, mês dedicado à conscientização e preservação do Meio Ambiente, a Secretaria da Fazenda (Sefaz-PE) por meio da Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) realizou, nesta terça-feira (11), mais uma ação para tratar do tema. O evento aconteceu durante a feira orgânica no edifício Sede, realizada todas as terças.

Na oportunidade foram sorteados diversos tipos de mudas. Os ganhadores puderam escolher entre mudas de pimenta, alface, salsa, rúcula, entre outras, e ainda receberam uma mensagem para preservar o meio ambiente e assegurar a boa qualidade de vida. As barracas da feira receberam nova roupagem, como também os feirantes.

"A participação de todos é muito importante na preservação do meio ambiente e na construção de uma sociedade mais consciente do seu papel nesse processo. Se cada um fizer a sua parte, a natureza agradece. São atitudes simples que fazem toda diferença. Não jogar lixo nas ruas, não desperdiçar água, separar o lixo para que os produtos possam ser reciclados. Isso traz sustentabilidade ambiental e garante a qualidade de vida com a natureza a nosso favor", comentou a coordenadora do evento, Nilma Santos. 

Como parte da campanha, durante todo o mês de junho a Sefaz-PE está disponibilizando caixas para depósito de materiais eletrônicos como pilhas, peças de computador, baterias e etc. As caixas estão disponíveis no Edifício Sede, San Rafael, Cruz Cabugá e na ARE Recife.


site_feira.jpg