A Secretaria da Fazenda de Pernambuco, por meio da sua Escola Fazendária, realizou o Workshop da Diretoria de Fiscalização, Atendimento e Controle das Fronteiras (DFA), na Livraria Saraiva do RioMar, ontem (03). O evento foi organizado com o objetivo de apresentar projetos estratégicos da diretoria, promover integração e capacitar a equipe para melhor atuação enquanto líderes, através da palestra: Descubra seus Pontos Fortes, ministrada pela palestrante Ana Karla Cantarelli. Na ocasião, o secretário da Fazenda de Pernambuco, Décio Padilha, e o coordenador da Administração Tributária (CAT), Anderson de Alencar, fizeram a abertura do evento e assistiram a palestra, assim como a diretora Geral de Processos e Sistemas Tributários - DPS, Luciana Antunes.

"Nesse formato pudemos trazer não somente gestores, mas alguns membros de suas equipes. Normalmente, as reuniões gerenciais são mais restritas aos gestores. Dessa maneira também pudemos alinhar expectativas em relação ao reconhecimento e divulgação de ações relevantes da diretoria, para atender ao Plano de Ação da Pesquisa de Clima", comentou o diretor da DFA, Willams Silva.

Já a diretora da Esafaz, Juliana Guimarães, ressalta a importância da discussão. "É fundamental debater o tema proposto na palestra para que nossos servidores conheçam seus talentos e suas competências, a fim de aplicá-las aos processos de mudança impostos pelo cenário dinâmico e ágil da atualidade".


DFA_Site.jpg