A Sefaz desenvolve projetos relacionados à ética e à Responsabilidade Social, trazendo rebatimentos positivos para a instituição - seu corpo funcional e sua imagem, e também para a sociedade.  Entre estes, destacam-se a Agenda Ambiental na Administração Pública e o Programa de Educação Fiscal.
 
Estes programas vêm ao encontro dos valores e diretrizes estratégicas da Sefaz, o que fortalece a imagem da instituição, e motiva uma mudança organizacional na Sefaz, fortalecendo o desenvolvimento das pessoas na instituição.
 
Fundamental neste processo, é a existência do Código de Ética do Servidor.
 
A ética é a arte da convivência. Cuida de aperfeiçoar relacionamentos, tornando-os mais amigáveis, fraternos e cooperativos. O "Código de Ética" exprime um pouco dessa responsabilidade social da Sefaz, sendo acolhido de forma contextualizada no Novo Portal de Relacionamento. Está agora mais acessível aos que dele queiram fazer o melhor uso que lhe cabe realizar. Venha rever o Código de Ética que você ajudou a construir. Ele espera por sua visita, leitura, reflexão e divulgação!

  
  
  
  
Código de Ética do Servidor da SEFAZ-PE24/12/2013 12:27