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Liberação de Mercadorias


atendimento não presencial  para liberação de mercadorias é realizado pela Central Operacional de Cargas através do envio de e-mail para atendimento.gcoc@sefaz.pe.gov.br e o prazo médio para retorno é de 1(um) dia útil.

  • Ao enviar e-mail, o contribuinte deverá informar:
  • ·         Seu nome;
  • ·         O número da inscrição estadual, CNPJ ou CPF da pessoa com mercadoria retida;
  • ·         A razão social da empresa ou nome da pessoa física com mercadoria retida;
  • ·         O número do termo e/ou anexar o termo ao e-mail;
  • ·         O número de registro da nota e
  • ·         O número da nota fiscal.

OBS: anexar cópia dos comprovantes de pagamento (GNRE ou DAE) para liberação.

 

O atendimento presencial para liberação de mercadorias é realizado pela Central Operacional de Cargas (COC), através de agendamento prévio disponível no Portal da SEFAZ, em AGENDAR ATENDIMENTO. Escolha o local: CENTRAL DE CARGAS (COC), selecione o serviço: "LIBERAR MERCADORIA" e verifique a data e horários disponíveis. A Central Operacional de Cargas (COC) está situada na Estrada de Belém, nº 362, Encruzilhada e funciona das 7:00 às 13:00.


A partir de 03/06/2019, o atendimento presencial para liberação de mercadorias será realizado exclusivamente nas Agências da Receita Estadual (ARE), através de agendamento prévio disponível no Portal da SEFAZ, em AGENDAR ATENDIMENTO, para as ARE´s: Recife, Cabo, Jaboatão, Olinda, Vitória de Santo Antão, Caruaru, Arcoverde, Serra Talhada, Santa Cruz do Capibaribe, Garanhuns e Petrolina. Nas demais Agências não há necessidade de agendar atendimento. A relação completa das Agências pode ser obtida aqui