​Registre no quadro abaixo sua manifestação em relação aos serviços prestados pela Sefaz-PE: sugestão, elogio, solicitação, reclamação e denúncia.

A Ouvidoria da Secretaria da Fazenda não oferece serviços de orientação tributária. Os esclarecimentos sobre procedimentos administrativos e legislação tributária são fornecidos pelo TELESEFAZ. O Telesefaz funciona de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00, e atende pelos canais: whatsapp (81) 8494-1555​, telegram @pe_sefaz_bot, chat www.sefaz.pe.gov.br e telefones 08002851244 (se ligar de telefone fixo) ou (81)31836401 (se ligar de celular ou de outros estados).

Por questões operacionais, o atendimento presencial está sendo realizado de 08 às 12h na sala 201 do edifício-sede da Sefaz-PE, situada na Rua do Imperador D. Pedro II, nº 167, Santo Antônio, Recife-PE.

Este canal também receberá seus comentários, críticas, denúncias, e sugestões sobre os atos e medidas do Governo Estadual e também sobre os serviços do Portal da Transparência​

​​​ 

 Manifestação



Identificação

Ao se identificar, favor PREENCHER TODOS OS CAMPOS, pois isto possibilitará a utilização do meio mais adequado para informarmos a sua resposta.



Garantia de Sigilo

Os dados informados só serão acessados pela equipe da Ouvidoria