As secretarias estaduais da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE), em parceria com a de Administração do Estado (SAD-PE), realizam, no próximo dia 25 de janeiro, o primeiro leilão do ano com mercadorias apreendidas pelo Fisco estadual. O certame ocorrerá no auditório da Sefaz-PE, localizado na Avenida Cruz Cabugá, nº 1419, bairro de Santo Amaro, a partir das 9h30. Serão leiloados 45 lotes de cerveja , A soma dos valores mínimos dos lotes chegam a aproximadamente a  89.695,49(oitenta de nove mil, seiscentos e noventa e cinco reais e quarenta e nove centavos), incluindo ICMS/Pauta.

Poderão participar do leilão as pessoas físicas acima de 18 anos que estejam portando CPF, RG e comprovante de residência (originais e cópias), e jurídicas, com representante munido de procuração e com os mesmos documentos pessoais exigidos para as pessoas físicas participantes. O edital está disponível na página do leiloeiro www.lancecertoleiloes.com.br e no site da SAD-PE (www.sad.pe.gov.br). Os bens relacionados no Anexo I deste edital também só poderão ser arrematados na forma presencial, para isso, poderão os arrematantes acessar o site oficial do leiloeiro www.lancecertoleiloes.com.br e realizarem o seu cadastro, clicando no banner demonstrativo do leilão da Secretaria de Administração e aceitando todas as regras contidas no Termo de Uso e Condições Gerais para Participação. O recebimento de lances ficará aberto até a conclusão da sessão presencial de cada lote. A Secretaria Estadual de Administração não se responsabiliza por eventuais dificuldades dos lances presenciais."

Os lotes com os produtos a serem leiloados estão localizados no Depósito Central de Mercadorias Apreendidas da Sefaz-PE, na Rua da Fundição, nº 510, bairro de Santo Amaro, Recife. A visitação estará aberta nos dias 22, 23 e 24 de Fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 16h. Os interessados em participar do leilão poderão procurar a equipe da Sefaz-PE neste endereço. O telefone do depósito é (81) 3183.5800.