Considerando o Decreto 48.835/2020, informamos que, a partir do dia 23/03/2020, estão suspensos os atendimentos  presenciais  nas  Agências da Receita Estadual-ARE e na Unidade de Atendimento do ICD. 

Para os serviços não disponibilizados na internet, o interessado deverá encaminhar e-mail para a ARE do seu Domicílio Fiscal anexando o requerimento, devidamente assinado pelo representante legal da empresa e toda a documentação necessária para análise  da solicitação, informando  o nome e telefone para contato.
 
Seguem abaixo os endereços eletrônicos das Agências:

Afogados da Ingazeirasefazafogados@gmail.com

Araripinaareararipina@sefaz.pe.gov.br

Arcoverdearearcoverde@sefaz.pe.gov.br

Belo Jardimarebelojardim@sefaz.pe.gov.br

Cabo de Santo Agostinhoarecabo@sefaz.pe.gov.br

Carpinaarecarpina@sefaz.pe.gov.br

Caruaru - arecaruaru@sefaz.pe.gov.br

Garanhuns are.garanhuns@sefaz.pe.gov.br

Goianaaregoiana@sefaz.pe.gov.br

Grandes Contribuintes - atendimentogcst@sefaz.pe.gov.br

Jaboatão dos Guararapes - agenciarmr@sefaz.pe.gov.br

Olinda agenciarmr@sefaz.pe.gov.br

Ouricuriareouricuri@sefaz.pe.gov.br

Palmaresare.palmares@sefaz.pe.gov.br

Petrolândia -  are.petrolandia@sefaz.pe.gov.br

Petrolina are.petrolina@sefaz.pe.gov.br

Recife agenciarmr@sefaz.pe.gov.br

Salgueiroare.salgueiro@sefaz.pe.gov.br

Santa Cruz do Capibaribeare.santacruzcapibaribe@sefaz.pe.gov.br

Serra Talhada – are.serra@sefaz.pe.gov.br  

Surubim -  are.surubim@sefaz.pe.gov.br

Vitória de Santo Antãoare.vitoria@sefaz.pe.gov.br 

 

DEMAIS ENDEREÇOS ELETRÔNICOS

- Unidade de Atendimento do ICD: icd@sefaz.pe.gov.br
- Gerência de Comércio Exterior - GECEX:  gecex@sefaz.pe.gov.br

- Liberação de Mercadorias: atendimento.gcoc@sefaz.pe.gov.br , ANTES de enviar e-mail, VERIFIQUE AQUI os requisitos necessários a análise de liberação de notas.

ATENÇÃO: No caso de compras realizadas por consumidor final (pessoa física ou jurídica não inscrita) não se faz necessário enviar e-mail solicitando a liberação. O consumidor deverá solicitar ao remetente da mercadoria que providencie o recolhimento do DIFAL, através de GNRE . A mercadoria será liberada automaticamente pelo sistema, dentro de 30 minutos após o pagamento.

- Para problemas técnicos na emissão de NF-e, NFC-e e NFA-e, envie e-mail para: nfe@sefaz.pe.gov.br

- Para problemas técnicos relacionados ao envio do SPED, envie e-mail para: def@sefaz.pe.gov.br

- Para solicitações de Restituição: preencha o Formulário (IPVA ou ICMS) e envie e-mail para a Agência do seu Domicílio Fiscal;

- Para solicitações de Pedido de Revisão de Notificação: preencha o Formulário (IPVA ou ICMS) e envie e-mail para a Agência do seu Domicílio Fiscal.

 



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